26 dicas de como usar seu vídeo para uma ação de Social Media Marketing

Deseja adicionar vídeo ao seu marketing de mídia social?

Procurando maneiras de aumentar as visualizações de vídeos e o engajamento?

Neste artigo, você descobrirá 26 maneiras de usar o vídeo para melhorar seu marketing de mídia social.

# 1: Experiência com comprimentos de vídeo

Quando se trata da duração ideal do vídeo, muito depende do tipo de vídeo que você deseja compartilhar com seu público. Testar comprimentos de vídeo diferentes lhe dará uma idéia do que funciona melhor para você.

Antes de começar a filmar ou editar o seu vídeo, você deve saber o comprimento máximo de vídeo por plataforma . Esses incluem:

  • Facebook: 120 minutos
  • Twitter recomenda manter vídeos com menos de 30 segundos
  • Instagram: 60 segundos
  • Snapchat: 10 segundos
  • Vinha: 6 segundos

Nota: Embora você não precise alcançar o tempo máximo de duração, você não tem permissão para examiná-lo. Se você realmente deseja contornar a duração máxima do vídeo em plataformas de mídia social , você pode postar um link para um vídeo do YouTube , o que permitirá que você compartilhe conteúdo mais longo. Infelizmente, isso não funciona no Instagram, onde você não pode compartilhar links exceto em campanhas publicitárias.

# 2: Otimizar para reprodução automática

Twitter, Facebook e Instagram oferecem Autoplay como um recurso. Quando os usuários percorrem seus feeds de notícias, o vídeo é reproduzido automaticamente à medida que passa por cima da tela. Isso incentiva os usuários a assistir ao seu vídeo, porque ele já está jogando.

Movimento de recursos dentro dos primeiros quadros para aprimorar o recurso Autoplay e chamar atenção rapidamente.

Há uma advertência, no entanto. Os usuários são mais propensos a desativar a Reprodução Automática em seus dispositivos móveis para reinar em cobranças de dados indesejados. Como alternativa, você pode segmentar campanhas de vídeo mais longas para usuários de desktop e ver se isso aumenta suas visualizações e engajamento global.

Embora o Autoplay ajude a aumentar as visualizações quando os usuários do Facebook e do Twitter o tiverem ativado, tome cuidado para não contar demais com ele.

# 3: Adicionar legendas

As mídias sociais nos conectam com usuários com quem não podemos interagir de outra forma, e marcas que são tão inclusivas quanto possível terão os melhores resultados. Adicionar legendas aos seus vídeos permite aos utilizadores vê-los nos seus dispositivos móveis, mesmo que estejam num local onde não podem ou não querem tocar o som que acompanha (como uma sala de espera ou um avião).

Mais importante ainda, adicionar legendas de vídeo permitirá que aqueles que estão com deficiência auditiva para assistir e obter todas as informações .

É fácil adicionar legendas ao seu vídeo a partir do seu computador com qualquer ferramenta de edição de vídeo . Você também pode adicionar legendas para vídeos do Facebook enviando arquivos SRT com seu vídeo.

# 4: Transmitir ao vivo

O vídeo do Facebook Live permite que empresas e usuários transmitam vídeos para seus públicos em tempo real a partir de seus smartphones. Você pode ver o número de usuários assistindo e os usuários podem comentar sobre o vídeo em tempo real. Você também pode endereçar comentários diretamente enquanto o vídeo é reproduzido .

Um estudo descobriu que os espectadores gastam 3 vezes mais tempo assistindo a vídeos ao vivo do que os vídeos que não estão transmitindo em tempo real.

Os usuários automaticamente optam por receber notificações quando alguém que eles seguem está “indo ao vivo”, o que aumenta a visibilidade. Uma vez que seu vídeo ao vivo está completo, você pode salvar seu vídeo ao vivo para sua linha do tempo para que os usuários que perderam em tempo real podem vê-lo mais tarde .

Periscópio e Blab também fornecem plataformas para compartilhamento de vídeo ao vivo.

# 5: Atenção Grab Early

É vital para atrair a atenção do seu público nos primeiros segundos do seu vídeo. Você precisa capturar o interesse dos espectadores nos primeiros 10 segundos (ou menos) ou eles param de assistir e passar para outra coisa. Isso força você a ser conciso e ir direto ao ponto. O sucesso de Vine com vídeos de seis segundos prova que é possível capturar o interesse de um usuário em 10 segundos ou menos.

Dentro dos primeiros segundos, o seguinte vídeo diz aos espectadores o que vai ser sobre e oferece uma solução para um problema.

Ganchos são uma parte importante da captura de interesse, porque eles explicam por que os espectadores devem cuidar ou estar interessado. Você deve colocar ganchos dentro da primeira ou segunda moldura do vídeo , antes que os usuários tenham a chance de percorrer.

# 6: Criar Vídeos de instruções

Vídeos How-to são imensamente populares em todas as plataformas de mídia social. Se você está ensinando telespectadores como fazer panquecas alemãs macias ou demonstrando hacks de vida inteligente, esses vídeos não são apenas para Pinterest.

How-to videos deve ensinar os usuários sobre conceitos, truques ou aulas que são relativamente simples e simples . Pense mergulho de sete camadas em relação à carne Wellington do zero. Estes serão fáceis para os usuários seguirem, e quanto mais fáceis forem, mais prováveis ​​as pessoas as experimentarão mais tarde.

Você também precisa que seu conteúdo se encaixe em um vídeo curto, que terá um melhor desempenho. Quando em dúvida, você pode usar ferramentas de edição de vídeo para acelerar o visual do vídeo , que se encaixa mais conteúdo em tempos condensados.

How-to vídeos são uma ótima oportunidade para promover o seu produto sem ser demasiado pesado-handed. Eu vi um vídeo how-to onde uma empresa de roupas publicou seis maneiras diferentes para amarrar um de seus cachecóis. Foi incrivelmente eficaz, oferecendo valor ainda promovendo o produto.

# 7: Apelo à Emoção

Emoções podem levar as pessoas a agir e vídeos que atraem as emoções dos usuários podem ressoar e ficar com as pessoas que os assistem. Apelar para as emoções dos telespectadores também aumenta a probabilidade de que as pessoas respondam ao seu chamado bem colocado à ação.

Os vídeos são ideais para maximizar o impacto emocional de seu conteúdo. Pode fazer toda a diferença para usar inflexões de voz ou mudanças sutis em expressões faciais . Vídeos se sentem mais real e vivo do que outros tipos de mídia, e eles podem ajudá-lo a entregar um grande soco emocional em um tempo chocante curto.

Vídeos de oneblood facebook

OneBlood apresenta vídeo histórias sobre pessoas reais em sua página no Facebook, que evocam emoções fortes.

Para apelo emocional, considere todos os aspectos do vídeo. Escolha o idioma, música de fundo e até fontes para que elas se juntem e correspondam à sensação que você está tentando evocar . Além disso, a felicidade conta como uma emoção que você quer evocar nos usuários. Mostrando conteúdo edificante ou inspirador é uma ótima maneira de deixar os espectadores com uma associação positiva com sua marca.

# 8: Otimizar para pesquisa

Apenas sobre tudo seus bornes do negócio em meios sociais devem ser optimized para os motores de busca. Com sites de mídia social se tornando cada vez mais como motores de busca próprios, otimização pode fazer toda a diferença quando se trata de usuários relevantes encontrar você e seu vídeo.

Enquanto o texto que aparece no seu vídeo não se registrar em pesquisas, o título e as descrições que você postar com o seu vídeo. Adicione palavras-chave ou frases-chave para ajudar os usuários a encontrar seu conteúdo em todas as plataformas e adicione hashtags relevantes no Twitter e no Instagram para aumentar os resultados da pesquisa.

Vídeo com exemplo hashtag

Colocar hashtags ou palavras-chave relevantes na descrição do seu vídeo pode melhorar os resultados da pesquisa.

O YouTube também permite que você marque seus vídeos , o que ajuda os usuários a encontrar o seu conteúdo.

# 9: Chamadas de recurso para ação

Qual é o objetivo do seu vídeo? As metas exigem algum tipo de ação do usuário, quer isso leve as pessoas a visitar o seu site, compartilhar seu vídeo ou comprar um produto. Enquanto os telespectadores devem ter a idéia do que você quer que eles façam apenas a partir do vídeo, você deve sempre ter um apelo claramente declarado à ação (CTA) .

Zappos vídeo

Este vídeo pede aos usuários que enviem suas idéias para o que vem a seguir e oferece um CTA clicável.

É mais eficaz colocar CTAs no final do vídeo . Mesmo apenas uma legenda dizendo aos usuários que “você pode ajudar a causa se inscrever no nosso site” ou que eles podem “aprender mais em (inserir URL)”, pode ser tudo o que é necessário para motivá-los a tomar a ação desejada.

O benefício de publicar vídeos do YouTube em mídias sociais é as anotações clicáveis, que podem se transformar em CTAs clicáveis. Até o momento, nenhum outro vídeo nativo possui esse recurso a menos que você esteja executando campanhas publicitárias pagas.

# 10: Perguntas de resposta

Responder às perguntas do espectador oferece valor instantâneo a elas. Afinal, você está fornecendo conteúdo e informações que você sabe que eles querem. Esta é uma ótima maneira de se envolver com os usuários, e estabelecer a credibilidade do seu negócio especialista.

É melhor manter esses tipos de vídeos curtos . Oferecer breves respostas a algumas perguntas .

Visualização do vídeo do twitter

Você pode responder a várias perguntas em um vídeo mais longo (mas ainda breve), ou responder apenas uma pergunta rápida em vídeos.

No final do vídeo, deixe que os espectadores saibam para onde ir para conteúdo mais grande (seu site, por exemplo). Este CTA pode dirigir cliques a seu local, desde que você provou já seu valor apenas em um vídeo rápido em meios sociais.

# 11: Atrair a atenção sem som

Ao olhar para atrair a atenção do usuário em um feed de notícias ocupado, algumas empresas dependem de áudio como diálogo ou música para atrair telespectadores polegadas Alternativamente, mesmo sem som você ainda pode atrair a atenção do espectador.

Quando o vídeo é exibido automaticamente quando um usuário percorre o passado, ele precisa ser visualmente interessante. Um estudo realmente descobriu que 85% dos vídeos do Facebook são assistidos sem som .

Vídeo americano express facebook

Vídeos que são visualmente interessantes são mais propensos a capturar a atenção dos usuários sem exigir qualquer som.

Dicas : Use contrastantes, cores brilhantes ; Escolha uma imagem para o primeiro quadro que seus seguidores responderão; Adicionar legendas após o início do vídeo ; E não esqueça seus ganchos .

# 12: Vídeo Post Nativo

À medida que os vídeos de mídia social crescem em popularidade, as plataformas sociais estão cada vez mais oferecendo uploads de vídeo nativos. Considerando que antes que você pode ter postado um vídeo para o YouTube e, em seguida, compartilhou o link no Facebook e Twitter, agora você pode simplesmente soltar vídeo para sites como Facebook e Twitter .

Os vídeos nativos são priorizados no algoritmo do Facebook e parecem ter um desempenho melhor na maioria das outras plataformas do que nos vídeos não-nativos. Você também pode usar vídeos nativos para recursos na plataforma, como Vídeos em destaque do Facebook .

Exemplo de vídeo nativo do Facebook

Vídeos nativos são um recurso importante em relação aos vídeos não-nativos, porque eles se beneficiam de maior alcance orgânico no Facebook.

Uma exceção é o Pinterest, que não possui vídeos nativos (embora você possa vincular vídeos do YouTube a Pinterest para grandes resultados). O oposto é verdadeiro para Instagram, que não permite links compartilhados para postagens regulares (apenas vídeos nativos podem ser postados).

# 13: Compartilhe Notícias

O que é mais emocionante do que notícias de última hora e grandes atualizações? Compartilhamento de grandes desenvolvimentos na mídia social oferece valor aos clientes e mantém-los no circuito. Se você apresentar um novo produto ou anunciar uma mudança para o seu negócio , compartilhar essas informações com seus seguidores via vídeo pode ter um grande impacto.

Vídeo do oneblood facebook

Oferecer atualizações de vídeo para grandes notícias é uma ótima maneira de manter os usuários envolvidos e informados ao mesmo tempo.

Mesmo que você não esteja confortável streaming de vídeos ao vivo, você ainda pode usar vídeos gravados para manter seus seguidores atualizados sobre eventos em tempo real . De qualquer maneira, certifique-se de que você ou seu porta-voz tem um script nas proximidades e tem bem ensaiado falando pontos. A última coisa que você quer é que as notícias de última hora sejam incorretas.

# 14: Adicione um vídeo em destaque no Facebook

Quando os usuários visitarem sua página de negócios do Facebook, eles verão imediatamente algumas de suas postagens e sua seção Sobre. Além disso, eles podem ver um vídeo em destaque colocado abaixo da foto do perfil e a caixa “pessoas que gostam desta página”.

O vídeo em destaque é uma grande oportunidade para fazer uma primeira impressão com seu negócio , ou pelo menos sua página no Facebook. As visualizações são ótimas, mas você pode incluir um vídeo para destacar um novo produto ou contar uma história que ressoa com seu público .

Facebook exemplo de vídeo em destaque

Os vídeos em destaque podem oferecer a você o controle sobre a primeira impressão de um cliente em potencial de sua marca ou página.

Para adicionar um vídeo em destaque à sua página, clique na guia Vídeos da página . A partir daí, selecione a opção que descreve um vídeo em sua página . Escolha um vídeo da sua biblioteca, pressione Enter e tudo está pronto.

# 15: Tome Viewers Behind the Scenes

Uma das razões pelas quais os usuários seguem marcas nas mídias sociais é a ilusão de transparência. Os povos acreditam que estão começando saber o que sua marca é realmente e o que representa. Devido a isso, os vídeos que levam os usuários nos bastidores podem ser poderosas ferramentas de construção de marca.

Mostre aos usuários como os produtos são feitos ou quem os fabrica , por exemplo, o que pode levar a aumentos significativos na fidelidade à marca. Isso segue a mesma psicologia que a narrativa, onde os usuários podem se conectar a pessoas reais.

Cosméticos exuberantes como-para vídeo

Este vídeo mostra aos espectadores como alguns de seus produtos favoritos são feitos.

Olhares nos bastidores podem aumentar a familiaridade com a marca e a lealdade, que são enormes benefícios.

# 16: Ajustar seu vídeo

Você pode usar ferramentas de edição de vídeo para melhorar a qualidade do seu vídeo ou torná-lo mais interessante . Como a concorrência para exibições de vídeo é rígida, tirar proveito das ferramentas de edição de vídeo pode lhe dar uma vantagem.

Algumas ferramentas de edição de vídeo fazem parte da plataforma de mídia social. Os exemplos incluem os recursos de edição de fotos do Snapchat e a capacidade de adicionar legendas ou legendas no Facebook. Instagram permite que você pausar e continuar durante a filmagem, e excluir quadros de vídeo.

Taco bell snapchat

O Snapchat possui recursos de edição como ferramentas de desenho e de texto.

Há também off-plataforma de edição de vídeo ferramentas que servem uma variedade de finalidades diferentes. Software como o Lightworks permite adicionar sombras e imagens de fundo ou excluir seções de vídeo . Em seguida, você pode fazer o upload desses vídeos para diferentes plataformas. Aplicativos como Lapse It pode transformar seus vídeos em um lapso de tempo ou clips em câmera lenta .

# 17: Capitalize em tópicos de tendência e Hashtags

Se houver um tópico de tendência relevante ou hashtag, adicionar um vídeo com sua voz à conversa pode resultar em números de grande exibição e engajamento. Um dos principais objetivos no marketing de mídia social é entregar conteúdo relevante para o seu público.

Vídeo com exemplo de hashtag popular

Os tópicos de tendência podem vir de hashtags populares, incluindo aqueles que envolvem conversas nacionais.

Os tópicos de tendências podem inclusive incluir hashtags populares como #tbt (Throwback Thursday), que são recorrentes e potencialmente podem capitalizar sobre emoções como nostalgia.

# 18: Executar anúncios de vídeo

Você pode compartilhar anúncios em vídeo com públicos-alvo segmentados , incluindo usuários relevantes com os quais você ainda não está conectado nas mídias sociais. Facebook , Instagram e Twitter têm objetivos de anúncios que se concentram em aumentar as visualizações de vídeos e o engajamento.

Exemplo de anúncio em vídeo

Anúncios de mídia social com objetivos que se concentram em exibições de vídeo estão disponíveis no Facebook, Twitter e Instagram.

Em contrapartida, pinos promovidos Pinterest não têm um objetivo Video Views, mas você pode promover um pino de vídeo para aumentar a visibilidade .

Você pode testar seus vídeos em seu público atual antes de escolher executar uma campanha publicitária. Se obtiver resultados positivos após o teste, será mais provável obter resultados positivos quando transformar o vídeo em uma campanha de publicidade em vídeo. Remoção de vídeos que podem não ter feito bem pode ajudar você a economizar dinheiro.

# 19: Escolha o Título Direito

O título do vídeo pode ser a primeira coisa que os seguidores vêem. Idealmente , escreva manchetes que são específicas, enquanto ainda fazem espectadores curiosos o suficiente para assistir seus vídeos.

Oliva jardim video

A legenda “Tempo do vinho chegou” é breve e direto ao ponto, capturando a atenção dos usuários.

Seu título precisa ser interessante e preciso e dar aos usuários uma idéia do que o vídeo será sobre . Quando possível, coloque palavras-chave no título para aumentar os rankings nos motores de pesquisa nativos do site.

Quando em dúvida, você pode A / B testar suas manchetes para ver qual o melhor desempenho com o seu público.

# 20: Conteúdo de fãs

O conteúdo gerado pelo usuário (UGC) é um tópico quente de marketing de mídia social agora. Compartilhamento UGC em suas redes sociais oferece enormes benefícios, incluindo um maior envolvimento e fidelidade à marca. Por exemplo, em 2014, a Crowdsnap descobriu que o conteúdo de vídeo da UGC compunha quase um terço do consumo de vídeo dos Millennials .

Boas notícias: UGC é tão valioso em vídeos sociais.

Lente independente vídeo

Este vídeo apresenta uma compilação de UGC.

Se você compartilha um vídeo inteiro de um cliente fiel ou compila UGC de usuários diferentes em um vídeo , você pode aumentar as partes sociais e o engajamento em seu conteúdo.

# 21: Adicionar um logotipo

A maioria das empresas quer promover sua marca todas as chances que eles conseguem, e vídeos sociais não são excepção. No entanto, quando os usuários compartilham um vídeo de sua página ou perfil, alguns de seus seguidores podem não perceber que o vídeo é de você.

Você deseja adicionar seu logotipo a seu vídeo para fornecer reconhecimento de marca instantânea e tornar mais fácil para os usuários associar o conteúdo com você. Escolha um logotipo que seja relativamente pequeno e discreto e coloque-o em um canto onde não impede o resto do vídeo.

Vídeo com exemplo de logotipo

Adicionar o seu logotipo ao seu vídeo pode aumentar o reconhecimento da marca, mesmo quando os espectadores diferentes compartilhá-lo.

# 22: Foco em uma mensagem

Concentre-se em uma mensagem ou história por vídeo. Isso ajuda você a mantê-lo simples, e tornar o vídeo breve o suficiente para executar bem em mídias sociais. Deve haver um ponto para cada vídeo, e apenas um ponto.

Spca tampa bay facebook vídeo

Este resgate de animais tem vídeos focando um cão de cada vez, aumentando as probabilidades de que as pessoas vão se conectar com esse cão em particular e entrar para adotar.

Você não quer desordenar seu vídeo com muitas histórias, pontos de vista ou mensagens. Lembre-se sempre de incluir o CTA singular no final do seu vídeo . Se você estiver adicionando algo ao vídeo que não contribui diretamente para esse CTA, exclua-o e adicione-o a um vídeo diferente mais tarde.

# 23: Garantir boa qualidade de som

A qualidade de som do vídeo precisa ser alta para os espectadores que ouvem o vídeo com som. Todo mundo tem experimentado assistir a vídeos onde o som entra e sai, ou há muito distracção do ruído de fundo. Isso tira a credibilidade do seu vídeo e sua marca.

Qualidade de som ruim distrai da sua mensagem e normalmente resulta em usuários clicando de distância.

Visualização do vídeo do twitter

Visualize seu vídeo antes de compartilhá-lo para garantir que a qualidade do som é alta.

Com a tecnologia de hoje, você pode criar vídeos de alta qualidade a partir de seu smartphone. Certifique-se de que suas imagens de vídeo têm o menor ruído de fundo possível . Elimine os ruídos que estão distraindo ou fora de lugar. Mesmo ruídos pequenos, como o ar condicionado chutar ou um fã girando, pode resultar em má qualidade de som.

Se você está indo viver no Facebook ou Periscópio, verifique a qualidade do som em primeiro lugar. Grave um breve vídeo no smartphone primeiro e ouça a gravação para se certificar de que tudo está funcionando bem .

# 24: Conte histórias

Contar histórias é poderoso. Ele permite que você se conectar com seu público-alvo. As histórias, especialmente aquelas sobre pessoas reais, dão aos espectadores uma mensagem concreta de seus negócios e os deixam com algo para lembrar.

Os vídeos são perfeitos para contar histórias em mídias sociais. Eles são a forma mais dinâmica de mídia que temos em nossa caixa de ferramentas. Mesmo um vídeo de 30 segundos permite compartilhar um segmento de informações mais completo do que uma foto ou um post regular . Contar histórias em vídeos também lhe dá mais controle na escolha das histórias que representam seu negócio e como essas histórias são contadas.

Casa branca mercado negro facebook video

Este vídeo conta a história de uma pessoa real, enquanto se concentra em uma causa e promove uma marca.

Histórias em vídeos sociais devem ter um início, meio e fim . Você deve ser capaz de editar a sua história o suficiente para todos os três destes para caber em um vídeo de 30 segundos . Isso significa que você deve se concentrar em uma mensagem ou enredo.

Isso é verdade se você está contando histórias sobre seus clientes, sua empresa ou uma causa para a qual deseja aumentar a conscientização. Histórias são fáceis de se relacionar e se conectar.

# 25: acompanhar o compromisso, exibições e cliques

O acompanhamento do desempenho de vídeo entre plataformas é essencial, quer os vídeos postados sejam campanhas pagas ou postagens regulares. O Insights do Facebook possui uma tela dedicada a análises de vídeo, mostrando o número de visualizações de vídeo que sua página teve e o número de visualizações de 10 segundos do seu vídeo. Você também pode ver o alcance, as visualizações e a taxa média de conclusão de exibição de vídeos individuais .

Insights de vídeo no facebook

O Insights do Facebook fornece informações valiosas sobre quantas visualizações seus vídeos estão realmente recebendo.

O Twitter Analytics mostra suas exibições de vídeo totais nos últimos 28 dias, bem como informações sobre visualizações e taxa de conclusão em vídeos individuais e o número médio de minutos que seus espectadores assistiram por dia.

O Google Analytics do YouTube contém informações sobre o número de visualizações de vídeos, a duração média da visualização, a receita estimada e o envolvimento específico, como comentários ou gostos / desgostos.

Insights de vídeo do youtube

A compreensão do desempenho dos seus vídeos é essencial para a criação de conteúdo de alto desempenho.

O Instagram não tem atualmente uma plataforma de análise, mas está em breve. Eu ficaria surpreso se métricas para avaliar o desempenho de vídeo não foram incluídos.

Quando possível, concentre-se no número de compartilhamentos, na quantidade de engajamento e no número de cliques no seu site . Os cliques podem ser medidos em campanhas de anúncios em vídeo no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest e podem ser avaliados em todos os vídeos do YouTube se os usuários clicarem em uma anotação por meio do Google Analytics.

# 26: Escolha uma miniatura atraente

A miniatura é a primeira coisa que os usuários vêem quando o vídeo é exibido em feeds de notícias. A miniatura direita pode fazer uma grande diferença se os usuários clicam no botão de reprodução ou não.

Miniatura de vídeo exemplo

A maioria das plataformas permite que você escolha uma miniatura com vídeos que você enviou nativamente.

Escolha uma miniatura que represente o seu vídeo e é visualmente dinâmico e interessante. Esta pode ser a sua única chance de obter espectadores a bordo, para que você não quer correr riscos.

Facebook, Instagram e YouTube permitem que você escolha entre várias opções de miniaturas quando você carrega seu vídeo pela primeira vez. Você deve escolher a miniatura antes de postar no Facebook ou Instagram, mas você pode editar sua miniatura retroativamente no YouTube. O Twitter também permite que você escolha uma miniatura de alta qualidade para representar seu vídeo.

Conclusão

Se você não está usando o vídeo em seu marketing de mídia social ainda, você deve ser. Um terço de toda a atividade on-line é gasto assistindo vídeos. E com 90% dos usuários dizendo que eles encontraram vídeos do produto útil ao tomar decisões de compra, você quer ter certeza que seu chapéu está no anel de vídeo social.

Essas 26 dicas podem ajudar a aumentar o engajamento, as taxas de conversão ea promoção da marca com apenas algumas mudanças rápidas, melhorando tanto o vídeo social quanto o sucesso de marketing de mídia social.


Gostou? então deixe seu like!