Anitta posta indireta e para de seguir Maluma nas redes sociais

Após o ocorrido o cantor também parou de seguir a funkeira nas redes sociais  e ambos não quiseram tirar foto em um evento que apresentaram juntos.

Foto/Reprodução

Nesta segunda-feira a cantora Anitta causou alvoroço entre os fãs após publicar várias mensagens em inglês, através das mensagens era possível perceber que ela estava bem chateada. Nas mensagens a cantora falava que as pessoas precisam ser mais seguras, confiantes e precisam parar de serem egoístas.

Os fãs e a mídia falaram que as indiretas seriam todas para o cantor  Maluma, pois Anitta deixou de seguir o cantor em todas as redes sociais. Logo após o ocorrido Maluma também deixou de seguir a cantora. Segundo o portal de notícias RD1, eles fizeram um show juntos, no entanto não tiraram nenhuma foto juntos, para os fãs a relação que havia entre eles chegou ao fim.

Anitta só publicou as mensagens após deixar de seguir Maluma nas redes sociais. Nas mensagens a cantora se mostrava bastante revoltada e chateada. Apesar das mensagens serem todas em inglês e a cantora não falar no nome do cantor, os fãs acham que todas as mensagens foram para Maluma.

Em uma das mensagens Anitta ressalta  que o mundo dá muitas voltas. Fazendo muito sucesso cantando em inglês a cantora já está sendo chamada de ‘princesa do pop’. Vale lembrar que esse título já foi dado á Britney Spears.

Os fãs não gostaram do fato de Anitta ter publicado às mensagens em inglês, alguns chegaram até a pedir que ela traduzissem as mensagens para que todos entendessem o que estava  á chateando.

Nas mensagens Anitta fala sobre competição, mostrando que isso é uma coisa desnecessária e chega a ser uma coisa idiota. Ela fala ainda que as pessoas tem que aprender a respeitar os sentimentos dos outros e finalizou dizendo que as pessoas nem sempre são quem realmente são.

Anitta chegou a dizer que as pessoas chegam a ser fakes tanto em seu modo de ser tanto em seu sentimentos.


Gostou? então deixe seu like!