Árbitra de futebol promete ser destaque do Carnaval de SP, por conta de sua fantasia ousada

O Carnaval está chegando e claro nessa festa nacional quase tudo vale na hora da folia e uma árbitra brasileira promete dar o que falar no Sambódromo. Estamos falando da árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol que também trabalha como modelo fotográfica Suelen Mayara de 23 anos.

Suelen se afastou dos gramados nas ultimas semana para se dedicar aos treinos e à folia paulistana, Suelen desfilará como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, e é claro que a loira promete fazer bonito na avenida, principalmente pela pouca roupa que irá usar.

Suelen disse que a escola  propôs que ela ousasse nesse primeiro ano e ela topou de cara, a loira vai sair com o corpo pintado, usando apenas um tapa-sexo minúsculo e bem delicado, ela disse que já viu o desenho da pintura e que está lindo, inspirado na natureza e será bem colorido, Suelem se diz empolgada com a oportunidade

“Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa. Comigo não rola nenhuma gracinha”, disse a loira.

Porém para suportar o pique no Sambódromo do Anhembi, Suelen intensificou seus treinos na academia. A beldade, que um dia já foi gordinha podem acreditar nisso, hoje leva uma vida saudável e não abusa dos alimentos gordurosos.

“Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”, ostenta a modelo.

Conheçam um pouco melhor a modelo e árbitra Suelem Mayara:

 


Gostou? então deixe seu like!