Bomba! Verón está suspenso e não deve enfrentar o Botafogo

O Botafogo pode sorrir com essa notícia, enquanto os torcedores do Estudiantes vai lamentar. Isso porque Verón, o nome mais conhecido do time argentino, tem uma suspensão de 2011, da Sul-Americana. Desse modo, o argentino tem que ficar fora das próximas três partidas da Libertadores.

A informação é do site Olé. O clube argentino ainda deve recorrer da decisão. A resposta da Conmebol deve acontecer até o final de hoje.

Verón está no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pela estréia da Libertadores da América. O jogo acontece no estádio Nilton Santos, e na noite de ontem já tinha sido vendidos cerca de 27 mil ingressos de forma antecipada.

O Botafogo deve ter os seus principais jogadores no jogo. Camilo e Montillo estão 100% fisicamente e irão comandar o Glorioso na estréia.

Verón já tinha se aposentado em 2014, mas surpreendentemente resolveu voltar ao futebol. Hoje, com incríveis 42 anos, é jogador e também presidente do Estudiantes. Porém, mesmo se conseguir reverter a decisão, ele não está bem fisicamente e não deve jogar os 90 minutos.


Gostou? então deixe seu like!