Bruna Marquezine recusou o pedido de casamento de Neymar por motivo surpreendente

A relação de Neymar e Bruna Marquezine já vem sendo notícia há algum tempo nas mídias e redes sociais. Tudo estava planejado para que o craque da seleção pedir a mão da atriz em casamento. Segundo algumas fontes, o jogador já havia até comprado uma joia para a amada. Porém, infelizmente Bruna recusou o pedido de casamento do craque.

A atriz Bruna Marquezine resolveu conversar sobre o assunto o seu pretendente e chegou à conclusão de que ainda é muito nova para se casar, pois tem apenas 21 anos. Também revelou que ainda não tem cabeça para assumir esse tipo de compromisso e que atualmente está totalmente focada em sua vida profissional, atuando em novelas e filmes na TV brasileira. E futuramente, deseja passar algum tempo fora do país para ter novas experiências em sua carreira.

A relação do casal teve início no ano de 2012, quando a atriz ainda era menor de idade e o jogador atuava no Brasil, jogando pelo time do Santos. Desde lá tiveram algumas brigas e reconciliações, porém nunca deixaram de manter contato um com o outro. Atualmente, estão em um namoro firme e os fãs torcem pela felicidade do casal e pedem para que o casamento aconteça logo.


Gostou? então deixe seu like!