Criança faz um escândalo na praia, e o motivo é perturbador

Laura Collins, havia levado seu pequeno filho Jack de 5 anos, para aproveitar o dia de sol na praia. Ela lembra que ambos estavam muito ansiosos para a ida, e o dia estava muito gostoso para brincadeiras na água do mar.

Algum tempo depois de seu filho começar a correr e pular na água, ela o ouviu gritar de uma maneira que jamais vai esquecer. Ele estava caído de joelhos no chão e chorava muito, algo estava lhe causando muita dor e ela não sabia o que fazer. Desesperada procurou por ajuda, voltando as pressas para o hotel onde estava.

Chegando lá, os recepcionistas prontamente ligaram para uma ambulância, em quanto a mãe tentava descobrir o que estava acontecendo com seu pequeno, então ela percebeu que o menino segurava fortemente o calção, e tinha algo machucando ele em suas partes.

Quando a ambulância chegou e levou Jack para o hospital foi constatado que a proteção interna de sua bermuda, havia enroscado em seu órgão genital e estava terrivelmente apertado.

Depois de algumas horas de cortes na rede da bermuda e anestesias locais, conseguiram remover e desapertar o membro estrangulado do garoto. Ele ficou ainda por algumas horas sob observação, para checagem de danos maiores.

Foto/Reprodução

Por fim, ele saiu ileso, e hoje a mãe faz um apelo para as mães não utilizarem esse tipo de bermuda em seus filhos. Ela também descobriu que o caso de seu filho não era único, e mais crianças já haviam sido machucadas da mesma forma com a proteção.

A fabricante do vestuário, retirou todos os modelos com redes protetoras do mercado depois do incidente com Laura e Jack.


Gostou? então deixe seu like!