Esta mulher tem 70 anos de idade bem preservadas graças a um truque que funciona; veja

“Muitas mulheres que tenham ultrapassado os 50 anos acham que não é possível manter a forma.” Estas declarações à edição australiana do jornal ‘Daily Mail’ de Carolyn Hartz, uma mulher de 70 anos, mãe de três filhos e possui um corpo espetacular, sem retoque.

Foto/Reprodução

Carolyn é especialmente o tipo de mulher que atingiu a quarta década e sentem que mesmo após o parto pode voltar a atingir a forma física que parecia antes da gravidez. Ele reconhece que, embora seja verdade que o seu metabolismo fica mais lento com a idade, com respeito a todos os alimentos é bem conhecido para escolher as partes certas: “Comer de forma descuidada pode levar você a ganhar peso desnecessariamente. Eu geralmente recomendo aos meus clientes que desfrutem de cada mordida, isso os ajudam a comer mais devagar’.

Para ajudar os outros a ter um corpo saudável quanto sua aparência, Carolyn criou o site “sweetlife”.

Seus principais destaques australianos estão na convicção: a erradicação completa de açúcar na dieta . “Eu parei de tomar açúcar há 28 anos. Foi difícil no início, eu era viciada, mas agora eu acho que é uma das principais razões pelas quais eu me sinto saudável e com boa forma”. ” Seguindo este princípio, Carolyn publicou o volume “Sugar Free Baking”, onde ensina diferentes receitas se açúcar.

Mais conselho de uma mulher madura

Carolyn confessa que tenta comer proteína em todas as refeições, especialmente no pequeno-almoço, para evitar ânsias e também garante que dorme pelo menos oito horas por dia. No que diz respeito aos exercícios, ela prefere a natureza do que a academia.

Para cuidar de sua beleza, ela protege sua pele com cuidado: “Eu sempre uso protetor solar sob a maquiagem e não me exponho muito sol. Estou bem ciente de seus efeitos nocivos”.

Do ponto de vista do bem-estar, é essencial pensar positivo: “Estou otimista, mesmo quando se apresenta desafios significativos a mim. Eu me preparei para me lembrar que a metade do copo está sempre “meio cheio”. 

Sugestões para mais jovem

Carolyn também quer enviar uma mensagem, a partir da perspectiva da retrospectiva, aquelas mulheres que estão agora em sua segunda ou terceira década. Nestas fases, é um absurdo para se preocupar com a idade, sendo muito saudável transformar um surdo aos que vos difamar.

Portanto aconselha as veteranas de trinta anos a aceitar que a vida nunca é perfeita. Para Carolyn não existem erros, mas os pequenos obstáculos para alcançar o sucesso. Ela sugere, portanto, usar a palavra “retrocesso” em vez de fracasso, como uma regra de vida, sempre olhar para o copo meio cheio.


Gostou? então deixe seu like!