Lágrimas de Amor: Edmundo diz a Regina que irá embora de casa

Regina diz a Apolinário que quando Inácio voltar de sua viagem dirá a ele e Edmundo sobre sua demissão. Olga diz a Mercedes que não a quer por perto. Rômulo diz a Patrício e Mercedes que tem a pessoa ideal para cuidar de Olga durante sua gravidez. Consuelo é enganada por duas pessoas que dizem que lhe venderão souvenirs. Inácio e ela são iludidos e roubados. César entra e golpeia um dos ladrões. Inácio consegue escapar de seu agressor e os bandidos saem correndo com a mochila de Inácio. César parte atrás deles e volta com a mochila. Consuelo o olha e o reconhece. Eles se abraçam felizes. Mercedes diz a Patrício que não existe dor maior que a da rejeição de um próprio filho.

corona2-1

Apolinário diz a Regina estar disposto a contar lhe tudo sobre sua vida, para que ela decida se quer sair com ele ou não. Mercedes diz a Patrício que foi ela quem mandou Augusto comprar o remédio de Olga. Patrício pede a Mercedes que não envolva Augusto em assuntos relacionados a sua família, já que tem razões de sobra para desconfiar dele. Consuelo diz a César que o pai deles morreu um ano depois dele ter deixado a casa. Edmundo pede a Zaida um empréstimo de dinheiro. Isaías pede a Lucero, em troca de uma melhor indenização, que vigie discretamente Benjamin e diga como ele se comporta.

Augusto pergunta a Rômulo sobre a saúde de Olga. Rômulo diz que ela e seu bebê estão bem. Edmundo se zanga porque Regina aceita sair com Apolinário. Érica apresenta Mercedes a Nuria, a enfermeira irá cuidar de Olga. Edmundo encontra uma peça que Regina tricotou para seu neto. Edmundo e Regina discutem e ela o dá uma bofetada. Ele reclama que Patrício sempre foi seu favorito. Mercedes apresenta Nuria a Olga. Nuria entra no quarto de Olga com comida para ela, que joga uma revista e a expulsa do quarto. Edmundo diz a Tonho que aceita fabricar “medicamentos”. Olga pede a Patrício que substitua Nuria por outra enfermeira. Edmundo diz a Regina que assim que puder, irá embora de casa, e que espera que algum dia ela o queira como quer Patrício.


Gostou? então deixe seu like!