Larissa Manoela tem noite ‘loka’ com ator famoso e tudo é escancarado

A atriz Larissa Manoela fez o maior sucesso como as gêmeas de ‘Cúmplices de um Resgate’. No geral, a queridinha de Silvio Santos tem uma vida bem discreta, até porque tudo o que ela faz acaba virando notícia na mídia desde que iniciou sua carreira em novelas do SBT, como em ‘Carrossel’, remake exibido em 2012 pelo canal de São Paulo. Ela, recentemente, terminou um namoro de um ano com João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. Há quem diga que a famosa já estaria engatando um romance, dessa vez, com Thomaz Costa. O site Purepeople, por exemplo, diz que eles saíram juntos de novo e que foram vistos em uma balada bem diferente.

A noite ‘loka’ dos dois foi ao som de muito funk. Larissa estava no evento, que aconteceu em São Paulo, pois ele era parte do lançamento do filme ‘Internet’, que deve chegar às telonas de todo o Brasil apenas no dia 23. O show contou com um dos funkeiros mais polêmicos do território nacional, Mr. Catra. A balada paulista estava tão animada que contou com a presença da culinarista famosa Palimirinha. A apresentadora de oitenta e cinco anos deu o que falar ao dar uma bitoca e tanta em Catra. Os fãs dois dois foram à loucura com o momento inusitado. “Ele realmente não perdoa ninguém”, disse um internauta nas redes sociais.
Segundo o site de fofocas, Larissa Manoela e Thomaz Costa, que foi ex-namorado da atriz, chegou separado dela ao shopping Eldorado, onde houve a apresentação. A festa depois da exibição do filme, no entanto, uniu os dois, que não se desgrudavam. A informação foi passada por uma fonte ao site de celebridades. Thomaz publicou um vídeo em seu Snapchat cantando a música “Deu Onda” com a sua suposta mais nova affair. Eles pareciam não estar nem um pouco incomodados com comentários munidos de críticas pela união inusitada. Lembrando que, no passado, os dois chegaram a ter um namoro rápido.


Gostou? então deixe seu like!