Na Libertadores, 98 mil torcedores já foram no Nilton Santos, com uma renda de 5 milhões

O Botafogo está fazendo valer o seu mando de campo e levando os adversários a loucura no estádio Nilton Santos. Sempre com o apoio de milhares de torcedores, festa da torcida na arquibancada e muito calor, o time de Jair Ventura vem fazendo excelentes apresentações.

O clube recebeu o Colo-Colo, pela primeira fase da pré-Libertadores e venceu por 2 a 1, fora de casa empatou por 1 a 1 e se garantiu na segunda fase. No duelo contra o Olímpia venceu por 1 a 0, e venceu o clube paraguaio nos pênaltis. Já na fase de grupos foi venceu por 2 a 1 o Estudiantes, quatro vezes campeão da América.

Nesses três jogos no Nilton Santos, o Glorioso fez 5 gols e tomou apenas dois. De acordo com o próprio clube, foram 97.978 mil torcedores nessas três partidas, com uma renda de R$ 5.012.425,00.

O Botafogo está aproveitando o fator casa para vencer os seus adversários mais complicados. Com outros duelos duros contra o Atlético Nacional, o time de Jair Ventura tem fazer bons jogos também fora de casa, ao menos empatar, para passar de fase com uma maior facilidade.


Gostou? então deixe seu like!