Partida de futebol de botão, entre locutores esportivos, bomba na internet; confira como foi

A nova geração não sabe o quanto é prazeroso reunir os amigos para uma partida de futebol de botão. E para quem não conhece, esse lazer é muito mais que apenas paletar e fazer gols, os mais experientes sabem bem do que se trata: é dar nome para cada jogador do seu time, escalá-los em campo como um treinador e narrar os lances como um locutor. Futebol de botão consegue reunir isso tudo, os mais antigos com certeza já fizeram. Como é o caso dos narradores da Rádio Globo, Luiz Penido e Edson Mauro, que relembraram os tempos de infância nessa semana.

O time escolhido para eles jogarem foi São Paulo e Cruzeiro, Penido defendendo o Tricolor e Edson, a Raposa. Desta forma, fizeram as melhores escalações de todos os tempos dessas duas equipes, dois timaços diga-se de passagem.

Com duas ”seleções” dentro de campo, o desenvolvimento do confronto não poderia ter sido outro, muitas oportunidades, além de jogadas de efeito dos dois lados. Duelo para torcedor nenhum colocar defeito.

O mais engraçado de tudo é que como em qualquer clássico, já que esse era entre grandes narradores, o jogo terminou em polêmica, e sem um resultado final. Os dois levaram a sério a brincadeira e não queriam perder de jeito nenhum, ”brigavam” por cada bola, e por isso terminou sem um vencedor.

Para Edson, o seu Cruzeiro venceu por 1 a 0, já Penido defende que o São Paulo conseguiu o empate no último segundo de partida. O resultado desse confronto épico, você encontra a seguir:


Gostou? então deixe seu like!