Rayanne Morais leva suposta surra de Douglas Sampaio caso vai parar na polícia e choca a todos

001

 

A atriz Rayanne Morais esta decida mesmo a jogar na roda a agressão que sofreu de seu ex-namorado, Douglas Sampaio. Ela divulgou fotos dos hematomas que, segundo ela, são consequências da suposta agressão que sofreu do rapaz. Amigos e apaixonados no reality show “A Fazenda”, o ex-casal Douglas Sampaio e Rayanne Morais, que há cerca de dez dias terminaram o relacionamento, voltaram a se encontrar na madrugada desta quarta-feira (29), mas não foi para fazer as pazes.

Rayanne chamou a polícia por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio, e os dois foram conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento na manhã desta quarta. Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.

Carla Prata, ex-companheira de confinamento, acompanhou Rayanne e sem advogado. Ela estava sem maquiagem e com o rosto abatido. Também não comentou o assunto e sua assessoria afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Mais cedo, Douglas havia detonado a ex em uma rede social. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, postou.

2

Douglas atua na novela “A Terra Prometida” e Rayanne protagonizará “Belaventura”, ambas novelas da Record. De acordo com informações do “Ego”, Rayanne não quis mostrar o rosto nas imagens e também preferiu não comentar sobre o caso. O ator, por sua vez, nega a agressão.

“A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e enfim, vieram à delegacia e quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão”. Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: “Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?”, disse o advogado dele, Gláucio Lira.

4

3


Gostou? então deixe seu like!