Vacina contra o diabetes é anunciada oficialmente e mundo comemora notícia. Confira!

O mundo está em festa com a noticia de que a vacina contra a Diabetes tenha sido descoberta. Uma quantidade incontável de pessoas serão beneficiadas.

panoramafarmaceutico.com

O ‘Food and Drug Administration’ (Administração de comidas e remédios) deu sua liberação para que iniciassem testes em pacientes que estivessem em uma fase intermediaria. 150 adultos fizeram o teste.

‘Bacilo Calmetee-Guerin’ (nome da vacina) foi aprovada oficialmente no dia 19 de março.

O comunicado oficial foi feito em Boston, pela Doutora Denise Faustman, principal responsável pela pesquisa. A vacina foi feita para aumentar temporariamente a ‘TNF’, ela substancia é a responsável por eliminar do sangue as células que prejudicam os portadores de diabetes tipo um.

Os estudos comprovaram que com duas doses de BCG, contendo um intervalo de quatro semanas, eliminariam temporariamente as células que provocam o diabetes.

Já tem data marcada para que seja feito um estudo mais minucioso, a Dra. Denise afirmou que os estudos serão o mesmo, porém, com um periodo maior, que será de quatro anos.

Os estudos a respeito da diabetes já estão avançados, porém, se faz necessário teste em um grupo maior de pessoas, conseguindo então resultados mais detalhados. O estudo da enfase em verificar o tratamento a longo prazo, para que possa ser feito de maneira mais segura e com uma maior eficácia.


Gostou? então deixe seu like!